terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Para quem ama viajar

Oie,Tudo bom?Bom,há muita gente que ama viajar,inclusive eu.As viagens podem ser maravilhosas,além de proporcionar lembranças,gostos,sabores e comprinhas >< .Além disso também,podemos usar várias coisas na decoração.Por exemplo,se você ama Paris,use-a na decoração!
A Torre Eiffel de miniatura é um charme!É um clássico!Além disso,existem vários tamanhos e cores!E você pode fazer você mesma!Há vários tutoriais no YouTube é só pesquisar e ver qual é o melhor!E o adesivo de parede?Ele é lindo e pode deixar aquela parede chata e sem graça mais legalzinha!
 E Londres?Na minha opinão Londres é,tipo,a cidade de onde mais se tem decoração.Adesivos de paredes,miniaturas de cabines telefônicas,almofadas,colchas com a bandeira,tem até cortina que eu já vi!Bom,Clara,mas se eu amo todos lugares?Se esse for o caso,use o mapa-múndi como decoração!Eu fiz uma listinha especialmente para esse caso,onde você pode comprar online todas as coisas!
  1. Bandeja para Lanche - Uatt - R$99,90
  2. Painel Mapa-múndi - Imaginarium - R$142,41
  3. Caixa Mapa - Coisas Da Doris - R$165,00
  4. Almofada Mapa Vintage - Casa Louca - R$37,90
  5. Adesivo Mapa-Múndi Colorido - Grudado - R$290,00
Bom,então é isso amores, Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário