quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A Teoria da Pixar

Oie pessoal tudo bem?Bem,esse tempo atrás eu vi um vídeo no Youtube em que mostra que a Pixar usa filmes com outros filmes.Como assim?Bom,por exemplo,usaram Nemo no filme monstros S.A. e ainda aparece a famosa bolinha com uma estrela de Toy Story e a Jessie na mão do Salley.Infelizmente,não consegui achar o vídeo novamente para vocês mas há uma série de fotos que comprovam que os filmes são ligados.
Bom,na minha opinião isso é muito assustador! sei lá hahah E ainda tem o Buzz de Toy Story no Procurando o Nemo no escritório do dentista e os incríveis(de 2004)na revista em que o garoto estava lendo.E ainda tem um carro de Carros passando pela janela!

Também há uma ligação entre Toy Story e Up e Toy Story,Valente e Monstros S.A.

A última imagem com o cartão circulado é uma "carta de Ellie e Call" então na época de Toy Story 3 a Ellie ainda estava viva.
A imagem acima é uma cena do filme Valente,e pode se notar que tem o carro do PizzaPlanet
Bom,para vocês entenderem melhor,Jon Negroni escreveu uma teoria da Pixar e também fez um vídeo:
Ele está em inglês mas se você não fala a língua,há vários outros vídeos.Bom,o único que eu achei em português foi do canal Nostalgia e aqui está,é só dar o play para entender melhor,ou te confudir mais! hahah
                         
Bom,é isso amores!Espero que tenham gostado da postagem e essa teoria,bem,ela virou víral!Eu entendi mais ou menos e achei bem macrabo a coisa da Bruxa de Valente! hahah Mas eu tenho medo de tudo mesmo né?! haha 
                                    Beijos da medrosa e  
                                               Até o próximo post! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário